Termos e condições

Leia atentamente os termos descritos neste documento e tenha certeza de concordar com todos os itens, antes de contratar qualquer serviço. Caso tenha alguma dúvida entre em contato para esclarecimentos.

Contratação e Ativação

a) Ao contratar qualquer serviço o cliente deverá realizar o seu cadastro em nosso sistema, seguindo as orientações descritas no formulário de pedido. Caso exista alguma irregularidade nos dados fornecidos o pedido será automaticamente cancelado.

b) Após a confirmação do pedido será gerada a primeira fatura para pagamento. Mais informações estão descritas no item Pagamentos.

c) Pedidos pendentes pela não realização do pagamento serão cancelados em 24hrs após a data de vencimento.

d) Todos os serviços serão ativados somente após a confirmação do pagamento. Caso não seja possível confirmar o pagamento na mesma data, a confirmação será feita no próximo dia útil.

e) Todos os serviços serão ativados em até 2hrs após confirmação do pagamento, exceto Servidores VPS, Cloud e Servidores Wordpress, que por questões de configuração serão ativados em até 48hrs.

f) Se o serviço contratado estiver vinculado a um domínio registrado conosco no momento da contratação, o tempo de propagação do mesmo pode ocorrer em até 72hrs, dependendo do tipo de domínio registrado e/ou órgão registrador. Caso o domínio utilizado já esteja registrado, a propagação após alteração dos endereços DNS para o novo servidor ocorrerá na próxima publicação diária.

g) Reservamos o direito de recusar qualquer pedido caso exista alguma irregularidade, seja ela nos dados fornecidos, números de documentos, inclusão nos serviços de proteção ao crédito, processos jurídicos e/ou criminais ou nos domínios. Os pedidos também poderão ser recusados em caso de indisponibilidade dos serviços ou por critérios próprios.

Atendimento, Suporte e Solicitações

a) Todos os contatos deverão ser realizados via ticket. Os tickets são abertos acessando a central do cliente durante 24hrs.

b) Atendimentos pré-venda através de telefone, online, whatsapp ou e-mail serão realizados de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00.

c) Não haverá atendimento aos domingos, sábados e feriados nacionais.

Senhas de Acesso

a) Todos os dados de acesso as contas(usuário e senha) serão encaminhados para o e-mail que o cliente informou no momento da sua assinatura. O cliente assim que receber a sua senha deverá alterá-la imediatamente para uma de sua preferência e manter a mesma segura, pois ele é o único responsável pela sua utilização.

b) Caso ocorra algum tipo de utilização suspeita, através dos dados de acesso do cliente, nos reservamos o direito de alterar a senha de acesso do cliente sem aviso prévio. Todavia o cliente será informado através do e-mail cadastrado no sistema sobre tal ação e a sua nova senha, que deverá ser mais uma vez alterada.

c) Em caso de perda dos dados de acesso aos serviços, o cliente deverá comunicar e solicitar novas credenciais abrindo um ticket de suporte e informando o ocorrido. A nova senha será encaminhada ao e-mail cadastrado no sistema.

c) O cliente é o único responsável pelos seus dados de acesso aos serviços contratados. Portanto, deverá zelar pela segurança e integridade dessas informações.

Upgrades

a) O cliente poderá solicitar a qualquer momento o upgrade do seu serviço ou mudança para qualquer outro de sua preferência, com características superiores. A solicitação deverá ser feita na área do cliente, via ticket, e o valor das mensalidades será reajustado de acordo com o valor do novo serviço contratado.

b) Upgrades serão realizados em até 24hrs ou a qualquer momento de acordo com a disponibilidade do serviço.

c) A partir do momento em que o upgrade for realizado, ele não poderá ser revertido, ou seja, não é possível fazer downgrade de nenhum serviço.

Conteúdo e Recursos

O cliente é o único responsável por todo e qualquer conteúdo existente nas suas contas e pela utilização das mesmas.

Fica proibido ao contratante:

a) Hospedar sites de compartilhamento de arquivos, drivers virtuais, vídeos, redes sociais, jogos e semelhantes nos planos de Hospedagem, Revenda, VPS e Cloud.

b) Enviar excessivos e-mails por hora, e-mails em massa, e-mails marketing e e-mails sem autorização dos destinatários ou qualquer outra atividade considerada SPAM.

c) Hospedar sites de compras coletivas ou leilões nos planos de Hospedagem, Revenda e VPS.

d) Utilizar os servidores para armazenar backups e/ou usar como disco virtual.

e) Utilizar as contas de Hospedagem, Revenda e VPS para serviços de jogos online.

f) Armazenar qualquer tipo dados ou material que viole qualquer Lei Nacional ou Internacional.

g) Armazenar e/ou distribuir dados, arquivos e qualquer outro tipo de material com direitos autorais, intelectuais ou com copyright sem a devidas autorizações por parte de seus respectivos proprietários. Isso inclui: Músicas, Filmes, Vídeos, Jogos, Imagens, Fotos, Software e outros.

h) Armazenar, distribuir, divulgar e/ou promover material de conteúdo ofensivo, adulto, exploração de crianças e/ou adolescentes menores de 18 anos, qualquer tipo de material pornográfico, qualquer tipo de atividades consideradas ilegais, drogas, dano físico e moral, qualquer tipo de preconceito, calúnia e difamação, fanatismo, profanação, senhas e números seriais de softwares, phishing, hacking, cracking, informações sigilosas e links para conteúdos similares em outros sites.

i) Hospedar qualquer tipo de domínio gratuito (tk, cu.cc, cz.cc etc).

j) Hospedar subdomínios de domínios hospedados em outro provedor de serviços.

l) Hospedar qualquer tipo de aplicação, sistema ou scripts nulled ou alterados.

m) Tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores.

n) Armazenar e/ou utilizar programas e scripts maliciosos, que possam prejudicar e sobrecarregar os nossos servidores.

o) Tentar invadir sites, roubar senhas, promover ataques DDoS e similares a partir dos nossos servidores.

p) Sobrecarregar e/ou exceder os limites de recursos disponibilizados para cada conta: 10% CPU e 256mb de memória.

O cliente que praticar qualquer atividade relacionada acima ou semelhantes, terá a sua conta suspensa ou cancelada imediatamente, sem aviso prévio e direito a reembolso. O cliente que tiver a conta suspensa deve se adequar afim de evitar o cancelamento definitivo da sua conta.

Pagamentos

a) O pagamento das faturas deverá ser realizado antecipadamente durante toda a vigência do plano, como forma de renovação dos serviços prestados. Os vencimentos das faturas terão como base a data da contração.

b) Todas as faturas serão encaminhadas ao e-mail do cliente. Caso o cliente não receba mensalmente em seu e-mail as suas faturas, ele deve acessar a área do cliente para visulizar e efetuar o seu pagamento.

c) Todas as faturas terão um prazo de carência estipulado para pagamento. Após esse período, caso não seja identificado e comprovado o pagamento (que consiste na renovação), o serviço poderá ser suspenso ou cancelado a qualquer momento.

d) Todas as faturas referentes a servidores VPS, Cloud, Servidores Wordpress e licenças de software, deverão ser pagas preferencialmente através de depósito/transferência bancária ou ordem de pagamento, durante os três primeiros meses de assinatura.

e) É de inteira responsabilidade do cliente estar em dia com todos os seus pagamentos, assim como enviar os devidos comprovantes para que os mesmos possam ser identificados, e dessa forma garantir a renovação dos serviços contratados.

f) Caso o pagamento seja efetuado através de algum serviço digital (Pagseguro, MercadoPago, Paypal) fica firmado que a data de vencimento impressa nos boletos, gerados por estes gateways, não altera ou prorroga a data de vencimento das faturas.

g) Qualquer pendência financeira resultará na suspensão total do serviço e consequentemente no seu cancelamento/exclusão a qualquer momento após a data de vencimento da fatura, sem aviso prévio conforme descrito abaixo:

1- Hospedagem e Revenda - Suspenso após 3 dias e cancelado ao completarem 15 dias de atraso.
2- Software ou Licenças de Software - Suspenso após 1 dia e cancelado ao completarem 2 dias de atraso.
3- Servidores VPS e Cloud - Suspensos após 1 dia e cancelados (deletados) ao completarem 5 dias de atraso.
4- Servidores Worpdress - Suspensos após 1 dia e cancelados (deletados) ao completarem 5 dias de atraso.
5- Gerenciamento e demais serviços técnicos - Encerrados ao final do período contratado caso não ocorra a renovação.

h) As contas de revenda que forem suspensas terão além da conta principal, todas as demais contas de seus clientes da mesma forma suspensas, até que seja regularizado o pagamento.

i) Contas de Hospedagem e Revendas suspensas permanecerão em nossos servidores por um período de 15 dias, VPS e Cloud 5 dias. Após esse período não ocorrendo a quitação dos débitos e/ou manifestação por parte do cliente para a regularização dos mesmos, os serviços serão cancelados e todos os seus conteúdos(contas, arquivos, e-mails etc) serão deletados definitivamente dos servidores sem nenhuma possibilidade de recuperação. Durante o período de suspensão caso seja constatado que o domínio da conta suspensa teve o seu DNS alterado para o de outro servidor, tal situação caracteriza a quebra de vínculo com a RGCO HOST, e, neste caso, a conta será deletada imediatamente do nosso servidor.

j) Licenças de software com mensalidades em atraso e consequentemente suspensas, serão cancelados em até 2 dias após o vencimento da fatura, caso o pagamento não seja identificado. As licenças serão reativadas somente após a compensação do pagamento.

l) O cliente que teve o seu serviço de Hospedagem compartilhada, Revenda de hospedagem, Streaming ou Revenda de streaming suspenso(s), poderá optar pelo cancelamento do serviço sem a necessidade de quitação dos débitos em atraso e sem direito a nenhum tipo de reembolso referente a qualquer valor pago anteriormente. Porém, caso o cliente opte pela continuidade dos serviços, todos os débitos deverão ser devidamente quitados. Já servidores VPS, Cloud, Servidores Wordpress e licenças de software, o cancelamento dos serviços não quita débitos em atraso, ou seja, todos os débitos devem ser quitados antes de ser solicitado o cancelamento. Caso contrário o débito permanecerá ativo e será encaminhado a cobrança.

m) Durante o período de suspensão o cliente não terá direito a realizar backup dos arquivos existentes em sua conta, e também não serão gerados pelo sistema. Porém, a qualquer momento e em qualquer situação, poderá solicitar o backup mediante o pagamento de uma taxa de R$20,00 por conta e sem nenhuma garantia de integridade dos mesmos.

n) Em caso de suspensão de qualquer serviço por falta de pagamento, a reativação será feita somente após a compensação do pagamento e quitação de todos os débitos.

o) Nos reservamos o direito de suspender ou cancelar a qualquer momento os serviços por falta de pagamento, sem aviso prévio.

p) Nos reservamos o direito de reajustar o valor dos serviços a qualquer momento com ou sem aviso prévio.

q) Softwares e suas respectivas licenças poderão ter seus valores reajustados de acordo com as políticas dos seus fabricantes, a qualquer momento com ou sem aviso prévio.

Cancelamentos, Garantia e Reembolsos

a) O cliente poderá solicitar o cancelamento de um serviço a qualquer momento, em até 5 dias antes do vencimento da próxima fatura. Para isso deve acessar a central do cliente e fazer a solicitação via ticket. Ao solicitar o cancelamento, o serviço poderá ser encerrado a qualquer momento ou ao final do período contratado, de acordo com nossos critérios.

b) Ao solicitar o cancelamento imediato de um plano de Hospedagem, Revenda de Hospedagem, Streaming ou Revenda de Streaming, o cliente terá direito ao reembolso do valor proporcional aos dias não utilizados no mês, caso o cancelamento seja solicitado devido à má prestação de serviços. Em outras circunstâncias não haverá reembolso.

c) Qualquer serviço contratado através de pagamento trimestral ou anual, não terão direito a reembolso total ou parcial dos valores pagos.

d) Após solicitar o cancelamento o cliente terá um prazo de 24hrs, antes do cancelamento, para realizar o Backup de todos os seus arquivos.

e) O reembolso será concedido somente nos serviços de hospedagem compartilhada, revenda de hospedagem compartilhada, streaming e revenda de streaming.

f) Servidores VPS, Cloud, Servidor Wordpress, Softwares e Licenças de Software, Certificados SSL, IP dedicado, domínios e gerenciamento de servidores em hipótese alguma terão direito a reembolso total ou parcial, e existindo débitos para qualquer um destes, todos deverão ser quitados antes de solicitar o cancelamento.

g) Ao contratar qualquer plano de Hospedagem, Revenda de Hospedagem, Streaming ou Revenda de Streaming, o cliente terá garantia de 30 dias (válida apenas no primeiro mês) para reembolso total do valor pago na contratação caso não queira mais utilizar os serviços. Para isso o deve proceder com o pedido de cancelamento conforme orientado neste documento, informando o motivo e em até 5 dias antes do vencimento da próxima fatura.

h) Qualquer pedido de cancelamento (mesmo aqueles em garantia do primeiro mês de assinatura) realizado após o prazo limite, só será validado no próximo ciclo de faturamento.

i) O reembolso será feito uma única vez e exclusivamente através de depósito, transferência ou ordem de pagamento direto na conta bancária do cliente titular dos serviços contratados ou através da forma ou meio de pagamento utilizado. Não será feito em hipótese alguma reembolso à terceiros.

j) Nos reservamos o direito de cancelar sem aviso prévio qualquer serviço que esteja em desacordo com os termos de utilização e ou Leis Nacionais ou Internacionais.

l) A prática de Chargeback ou qualquer outra tentativa de fraude em pagamentos, resultará no cancelamento imediato e definitivo dos serviços, sem nenhum direito a reembolso.

m) Contas canceladas por não cumprirem com os termos de utilização, por falta de pagamentos, por infringir Leis Nacionais ou Internacionais, terão todos os seus dados, arquivos e qualquer tipo de informação deletados e não terão direito à garantia de reembolso.

n) Após o cancelamento de um serviço todos os dados existentes nas contas(arquivos, e-mails, backups etc) serão deletados definitivamente dos nossos servidores, sem nenhuma possibilidade de recuperação.

Domínios

a) Todos os serviços exigem a utilização de um domínio. Portanto, o contratante deverá possuir um domínio para ser vinculado a estes serviços.

b) Não é permitido usar domínios gratuitos(tk, cu.cc, cz.cc etc) ou subdomínios de terceiros em nossos servidores.

Contas de Revenda de Hospedagem

a) A RCGO HOST não tem nenhum vínculo, responsabilidade ou compromisso de prestação de serviços e suporte aos clientes dos revendedores.

b) Os revendedores são os únicos responsáveis pelos seus próprios clientes e por qualquer tipo de comunicação, suporte e prestação de serviços. A RCGO HOST em hipótese alguma dará assistência ou garantias aos clientes dos revendedores.

c) Os revendedores são os únicos responsáveis por todas as contas de sua revenda, assim como por todo o conteúdo e material armazenado pelos seus clientes, devendo garantir o bom funcionamento dos serviços, zelando pelos mesmos e criando suas próprias cópias de segurança(backup).

d) Os revendedores podem fazer suas próprias regras e termos de utilização de serviços. Porém, deve respeitar e seguir os termos e condições da RCGO HOST sob pena de ter sua revenda suspensa ou cancelada.

e) O revendedor é responsável por todas as ações dos seus clientes e deve garantir que os termos e condições aqui citados sejam rigorosamente cumpridos. Todas as contas que descumprirem com os nossos termos ou ainda Leis Nacionais e/ou Internacionais, devem ser suspensas ou canceladas e o revendedor deve cobrar as devidas adequações aos seus clientes. Caso o revendedor não tome as devidas providências junto aos seus clientes, a RCGO HOST se reserva o direito de cancelar ou suspender a conta do cliente do revendedor sem aviso prévio.

f) A conta do revendedor pode ser suspensa ou cancelada caso ele ou algum dos seus clientes infrinjam aos termos de utilização ou a Leis Nacionais e/ou Internacionais, ou caso qualquer um destes venha a causar perdas ou danos a RCGO HOST ou a seus clientes.

g) Contas reincidentes serão canceladas sem aviso prévio e sem direito a reembolso.

h) Por se tratar de um serviço compartilhado, as contas de revenda, seja com recursos/características fixas ou ilimitadas, que venham a exceder ou requerer recursos que comprometam o desempenho de nossos servidores e a boa prestação dos serviços, terão seus recursos/características reduzidos para garantir o bom funcionamento dos serviços, ou se for o caso, deverão ser migradas para outro(s) serviço(s) mais adequado(s) de acordo com a demanda de recursos.

Contas de Hospedagem

a) É proibido revender total ou parcialmente espaço e recursos das contas de Hospedagem. Caso isso aconteça a conta será cancelada automaticamente e deletada dos nossos servidores sem aviso prévio e sem direito a nenhum reembolso.

b) O cliente que desejar revender recursos deve contratar um plano de revenda, Servidores VPS, Cloud ou então solicitar o upgrade da sua hospedagem para um plano de revenda. A migração para conta de revenda deve ser solicitada via ticket, e o valor das mensalidades será reajustado de acordo com o valor do novo plano contratado.

c) Por se tratar de hospedagem compartilhada, o cliente que abusar dos recursos do servidor pode ter sua conta suspensa até que seja adequada aos termos e condições de uso.

d) Contas reincidentes podem ser canceladas sem aviso prévio e sem direito a reembolso.

e) Por se tratar de um serviço compartilhado, as contas de hospedagem seja com recursos/características fixas ou ilimitadas, que venham a exceder ou requerer recursos que comprometam o desempenho de nossos servidores e a boa prestação dos serviços, terão seus recursos/características reduzidos para garantir o bom funcionamento dos serviços, ou se for o caso, deverão ser migradas para outro(s) serviço(s) mais adequado(s) de acordo com a demanda de recursos.

Servidores VPS e Cloud

a) Serão entregues ao contratante devidamente habilitados e em perfeito funcionamento.

b) O contratante é o único responsável pelo gerenciamento e administração do servidor.

c) Não será fornecido suporte na utilização do servidor.

d) Todo o gerenciamento e administração de backups e restauração de dados é de inteira responsabilidade do contrante.

e) Não poderão ser utilizados para armazenar sites ou servidores de jogos, leilões, drivers virtuais, comunicadores, mensageiros, proxys, VPN, Torrent, P2P, serviços de download, envio de e-mails marketing, Spam e compartilhamento de arquivos.

f) Em caso de atraso no pagamento da mensalidade, o servidor será suspenso 1(um) dia após o vencimento da fatura e cancelado definitivamente ao completar 5(cinco) dias de atraso.

Políticas de Backups

a) Semanalmente será realizado backup de todas as contas de hospedagem e revenda de hospedagem em nossos servidores, ficando retidos durante 15 dias em servidor externo. Nenhuma garantia, cópia de segurança ou restauração de dados será concedida ao cliente, pois este procedimento é realizado para uso exclusivo em casos de restauração de sistema ou migração de servidores.

b) Não nos responsabilizamos em nenhuma hipótese por qualquer arquivo(s) (de clientes ou terceiros) armazenado(s) em nossos servidores.

c) O contratante é o único responsável por todos os arquivos ou qualquer tipo de dados armazenados em suas contas. Portanto deve se responsabilizar em gerar os backups de suas contas por conta própria e manter sempre esses backups em local seguro fora do servidor.

d) O contratante poderá usar seus próprios meios para realizar suas cópias de segurança, preferenciamente entre 23:00 e 06:00 hrs. Em outros horários, caso o procedimento de backup comprometa de alguma forma os serviços prestados ou exceda o limite de recursos permitido por site, o processo será finalizado. O contrante, caso prefira, poderá utilizar todos os dias a partir das 23:00 às 06:00, a ferramenta de backup disponibilizada no próprio servidor para realizar suas cópias de segurança.

e) Servidores VPS, Cloud e Servidores Wordpress não entram em nossa rotina de backup. Portanto, é de inteira responsabilidade do contratante criar suas próprias políticas de backup.

f) Contas suspensas ou canceladas estão excluídas das rotinas de backup.

g) O contratante poderá solicitar a restauração de um backup realizado pelo sistema. A primeira restauração será gratuita e as demais terão um custo de R$10,00 por conta restaurada.

Políticas de Ilimitados

a) O termo ilimitado não anula as cláusulas e condições do item Conteúdo e Recursos.

b) Considere e entenda o termo "ilimitado" como a possibilidade de adicionar recursos de forma indeterminada conforme necessário, e de acordo com as características e condições atuais de hardware e software, sem cobranças adicionais.

c) Tal condição não será aplicada, caso venha ou possa prejudicar o desempenho de nossos servidores e consequentemente a boa prestação de serviços, em virtude do consumo excessivo de recursos.

E-mails em Massa, E-mails Marketing e Spam

a) É proibido enviar e-mails por hora, em número excessivo, através dos nossos servidores e a utilização de qualquer aplicação destinada a tal tarefa.

b) Se qualquer atividade relacionada ao envio de e-mails em massa ou Spam for detectada, a conta referente ao domínio envolvido será suspensa imediatamente ou a qualquer momento sem aviso prévio, até que seja adequada conforme os termos de utilização.

c) Caso a adequação não seja feita, nos reservamos o direito de realizar as devidas adequações ou cancelar a conta.

d) Contas reincidentes serão canceladas e deletadas imediatamente, sem aviso prévio e sem direito a nenhum tipo de reembolso.

Proteção contra ataques DDoS e Vírus

a) Todos os servidores são monitorados constantemente durante 24hrs/365 dias, afim de evitar possíveis ataques DDoS, de vírus, malwares, scripts maliciosos e quaisquer outros que possam prejudicar os sistemas e contas hospedadas.

b) Clientes que fizerem upload de quaisquer tipos de arquivos que contenham vírus, scripts maliciosos ou qualquer tipo de praga virtual, colocando em risco os servidores e demais contas hospedadas, terá a sua conta suspensa ou cancelada.

c) Clientes reincidentes terão suas contas canceladas e deletadas imediatamente, sem aviso prévio e sem direito a nenhum tipo de reembolso e recuperação de dados.

d) Servidores VPS e Cloud devem ter seus sistemas internos monitorados pelos contratentes e seus devidos adminstradores, afim de evitar qualquer tipo de ataque ou qualquer outro problema relacionado a segurança.

Uptime

a) Os serviços terão garantia de 99.5% a 99,9% de uptime para Hospedagens e Revendas, e 99% a 99.8% para Servidores e demais serviços.

b) Excluem-se da garantia as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, interrupção dos serviços causados por empresas de telecomunicação e internet, falhas de comunicação de acesso de responsabilidade qualquer empresa de telefonia, falhas no provedor de acesso do usuário, má-confecção das páginas, erros por parte do contratante, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, erros de disco rígido, interrupções ou falhas causados por fenômenos da natureza, guerras e outros.

Responsabilidades

CONTRATADO

a) Manter online todos os sites hospedados em seus servidores de acordo com as taxas de uptime previstas.

b) Garantir a qualidade de todos os serviços prestados.

c) Prestar suporte adequadamente a todos os seus clientes.

d) Respeitar à todos os clientes.

e) Monitorar sempre os seus servidores, afim de garantir o prefeito funcionamento dos mesmos.

f) Monitorar os seus serviços e tomar as devidas providências para garantir que nenhum usuário prejudique a qualidade do serviço fornecido aos demais clientes.

g) Manter sempre os serviços atualizados e/ou bem configurados para um perfeito funcionamento.

h) Manter seus softwares atualizados ou com as últimas versões estáveis e mais indicadas.

i) Orientar o cliente sobre todas as ações e atividades a serem realizadas em nossos sistemas.

CONTRATANTE

Concorda em isentar o contratado:

a) De todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos, gastos e quaisquer tipos de honorários que possam surgir devido a serviços prestados, agendados ou executados ou produtos comercializados pelo cliente e ou seus funcionários.

b) Qualquer dano a pessoa ou propriedade devido a comercialização de produtos e ou serviços divulgados ou distribuídos.

c) Qualquer material divulgado e ou distribuído que viole Leis Nacionais e/ou Internacionais.

d) Qualquer material que viole leis de direitos autorais e propriedades intelectuais.

E) Qualquer tipo de ações judiciais decorrentes do mau uso dos serviços contratados e/ou adquiridos neste site.

Privacidade

a) Os dados cadastrais de todos os clientes, assim como os seus arquivos, diretórios e quaisquer conteúdos armazenados em nossos servidores, serão mantidos em total sigilo e nenhuma informação será fornecida a terceiros, em nenhuma hipótese. Porém em caso de investigações e ou solicitação judicial, todas as informações requeridas e que estejam disponíveis em nosso sistema serão encaminhadas as autoridades competentes.

Considerações Finais

a) Não será fornecido suporte a nenhum tipo de serviço ou produto de terceiros, Servidores VPS, Servidores Cloud e clientes de revendedores de hospedagem.

b) Nos reservamos o direito de revisar e alterar as políticas de serviços a qualquer momento sem aviso prévio.

c) Nos reservamos o direito de revisar e alterar as características dos serviços, bem como os seus respectivos valores a qualquer momento, com ou sem aviso prévio.

d) Nos reservamos o direito de cancelar qualquer serviço caso consideremos que, os mesmos não estão de acordo e/ou cumprindo com as políticas e termos de uso, ou ainda infringindo Leis Nacionais e/ou Internacionais, a qualquer momento com ou sem aviso prévio e sem nenhum direito a reembolso.

e) Não nos responsabilizamos por danos decorrentes da utilização dos serviços contratados, e não oferecemos garantias sobre os serviços prestados.

f) O cliente deve estar ciente e concordar com os termos descritos neste documento, antes de contratar qualquer serviço.